WhatsApp-Image-2017-12-11-at-22.28.51

Mesa Redonda – O Fazer Cultural na Bahia: Perspectivas e Realidades

É arte, é música, é teatro! Estamos armando um verdadeiro alvoroço e queremos que você cole com a gente!
A Esfera Banzé surgiu do interesse de três amigos de falar, criar e fomentar o consumo de artes contemporâneas de diversas linguagens que estão sendo feitas no país. Tanta coisa boa está sendo feita ultimamente que chega perdemos as contas de quantos artistas, álbuns, músicas, peças e shows temos para acompanhar. É muito talento acontecendo! Nós também sentíamos falta de um lugar em que encontrássemos reunido tudo sobre os artistas que gostamos, já que muitas vezes por serem marginalizados devido ao fato de serem negros, mulheres e/ou LGBTs, não têm a visibilidade que a mídia tradicional alcança.
Na Esfera Banzé, além do site e das festas, queremos criar plataformas que ajudem produtores e artistas iniciantes a impulsionarem a sua carreira onde a gente junte, em um lugar só, todo esse talento latente e crie um verdadeiro auê! Para nosso próximo evento, estamos criando uma Mesa Redonda com o tema “Os desafios de quem sobrevive de arte em Salvador.” e no encerramento, uma mini-edição da Festa Banzé! Nós queremos debater sobre a produção e difusão de cultura aqui em Salvador com quem vivencia isso na prática, podendo oferecer um alicerce maior para quem quer produzir ou difundir seu trabalho.
A ideia é linda, mas como nem tudo é de graça, nós precisamos arcar com alguns pequenos custos. Nossos gastos variam desde o aluguel dos equipamentos, ao pagamento da equipe e custo dos materiais das contrapartidas. Dá pra gente tirar de letra, né mores?
Nosso portal já está em construção, mas você já pode nos seguir nas redes sociais (aproveita e confere: fb.com/esferabanze // instagram.com/esfera.banze // twitter.com/esferabanze).
Agora que você chegou ao final, saiba que toda ajuda que tivermos será muito bem-vinda. Mesmo se você não tiver como nos ajudar financeiramente, compartilha nossa ideia com algum outro amigo que acredita assim como você! Mais importante que o dinheiro, nós queremos mesmo é gente que cole em nossa causa e nos ajude a dar vida à Esfera Banzé!

!Anitta 1-01

Liniker 2-01

Russo 2-01

WhatsApp-Image-2017-12-11-at-22.28.51

 

Faça o download do projeto completo

Abrace essa ideia