Blog

4ª Edição do NordesteLAB tem datas alteradas; confira

Por Glenda Dantas.

Confira as novas datas e os locais do evento

A 4ª edição do NordesteLab teve suas datas adiadas e acontecerá entre os dias 28 de junho e 1° de julho. Em nota enviada por e-mail aos participantes inscritos, a equipe do evento informa que o adiamento se deve aos “transtornos resultantes da atual falta de abastecimento de combustível no país. São elementos que dificultam a viagem e circulação de pessoas e equipamentos, o que fragiliza princípios fundamentais do evento e atrapalha tarefas da sua própria execução”.

Ainda de acordo a nota, a equipe está disponibilizando uma carta explicativa da motivação de adiamento aos convidados e participantes, juntamente com o anúncio da nova data, para poder auxiliar aos inscritos nas remarcações de passagens e hospedagens.

Diversas atividades compõem a programação, no Teatro do Irdeb e no Goethe-Institut Salvador-Bahia. As atividades conectam agentes e mobilizam profissionais, estudantes e públicos do campo. A programação atualizada e novas notícias serão divulgadas ao longo de junho, e podem ser conferidas no site do evento e nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *