Blog

Festival de Arte para Infância e Juventude seleciona espetáculos

Por Alana Bittencourt.

O Festival pretende promover mediação cultural, fomento e divulgação da produção artística voltada para infância e juventude

Está aberta a seleção de espetáculos participar da mostra artística do Festival de Arte para Infância e Juventude.  Os interessados podem se inscrever trabalhos até o dia 15 de fevereiro, exclusivamente por email mediante preenchimento de formulário de inscrições. As apresentações acontecerão de 26 de maio a 03 de junho, na capital baiana, no Espaço Xisto Bahia.

Artistas de todo o país podem se inscrever. Além do cachê, os grupos de fora do estado terão despesas como transporte, hospedagem e alimentação custeadas pelo projeto. A divulgação dos espetáculos selecionados será realizada em até 30 dias após o término das inscrições, no site do festival. O edital está disponível para consulta no site do Festival.  

Em sua segunda edição, o Festival mantém o  propósito de potencializar a fruição artística no processo que envolve o encontro da criança com a obra. Além dos espetáculos, o evento promoverá diversas outras atividades, entre os meses de março e junho, como seminário, visitas mediadas, oficina para educadores e feira de consumo consciente, com troca de livros e brinquedos.

O Petiz é uma idealização da C.R.I.A.R.E – Projetos Culturais e Educacionais com apoio apoio do Governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura do Estado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *