Blog

Inscrições de projetos para a Campus Party Bahia são prorrogadas

Por .

O objetivo do programa é divulgar projetos acadêmicos criados e produzidos por estudantes do ensino superior 

Os estudantes interessados em divulgar seus projetos na Campus Party Bahia ainda podem inscrever projetos. É que as inscrições para o Programa Campus Future da Campus Party Bahia foram prorrogadas até o dia 07 de julho (sexta-feita).

O objetivo do programa é divulgar projetos acadêmicos criados e produzidos por estudantes do ensino superior que tenham destaque pela utilização da tecnologia, sejam inovadores e criativos e possuam impacto social relevante.

Os projetos acadêmicos selecionados serão divulgados e expostos na Open Campus, área gratuita e aberta ao público, por onde devem passar cerca de 40 mil pessoas. Com essa visibilidade, os estudantes terão a chance de fazer contatos e de também usufruir de um networking que poderão ajudá-los a tirar seus projetos do papel.

A participação dos estudantes é voluntária e não tem custos. A seleção dos projetos inscritos será feita por uma comissão julgadora composta pelos curadores de conteúdo da Campus Party e levará em conta aspectos como o uso de tecnologia, inovação, criatividade e impacto social.

A inscrição do projeto deverá conter descrição da ideia e pesquisa, objetivo da pesquisa e resultados tangíveis do seu projeto. A Campus Party Bahia acontece no período de 09 a 13 de agosto de 2017, na Arena Fonte Nova em Salvador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *