Blog

Encontro “Diálogos Musicais” poderá ter próximas edições

Por .

Ciclo de conversas sobre o mercado cultural e musical baiano contou com participações especiais

O projeto “Diálogos Musicais” foi realizado no início deste ano com oficinas e rodas de conversas, na companhia de convidados como Vanessa Avelar – produtora e gestora cultural da Avelar Produções Culturais  e Gerry Barbuda – músico e produtor musical, além de um pocket show da Banda Santa Java.

O evento foi pensado por Natalí dos Santos e Elisama Correia, estudantes da UFBA, com o objetivo de compartilhar experiências dos profissionais presentes e discutir estratégias de ação para expandir as possibilidades de atuação na  área cultural e musical na capital baiana. A captação de recursos para executar o projeto foi através da plataforma de financiamento colaborativo Logos – Cultura Universitária

Futuras edições do evento ainda estão sendo pensadas por suas organizadoras, que, apesar de terem encontrado algumas dificuldades para realizá-lo, ficaram satisfeitas com o resultado obtido. “Ainda estamos analisando essa possibilidade, tendo em vista algumas dificuldades que encontramos para a realização. Antes de tudo, teremos que analisar erros e acertos da primeira edição. Entretanto, a realização da oficina atendeu as nossas perspectivas em relação a necessidade de eventos como este, e isso foi constatado a partir dos relatos dos presentes”, explicou Natalí dos Santos, organizadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *