Blog

Produção Cultural: habilidades e técnicas é tema da primeira edição de Ciclo de Debates

Por .

O bate-papo promovido pela Logos –Cultura Universitária conta a presença da produtora cultural Ivanna Soutto e é destinado a estudantes de ensino superior cadastrados na plataforma

 

A Logos – Cultura Universitária promove, na segunda-feira (17), a primeira edição do Ciclo de Debates. A primeira convidada para o novo projeto de formação da plataforma colaborativa é a produtora cultural Ivanna Soutto que vai falar sobre o tema “Produção Cultural: habilidades e técnicas”. O evento acontece às 9h no Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA (Facom). A entrada é gratuita, mas os participantes precisam estar cadastrados no site da Logos.

De acordo com o coordenador da Logos Adriano Sampaio, o Ciclo de Debates é um projeto de formação que tem como objetivo colocar os estudantes cadastrados na plataforma em contato com profissionais das mais diversas áreas. “Com isso, os participantes terão a oportunidade de conhecer o mercado no qual deseja desenvolver projetos, além de trocar informações e experiências”, explica.

Ivanna Soutto é diretora na IS Produção de Conteúdo e Projetos Artísticos, colaboradora da Maré Produções, Mina Cultural, Agência Tudo e Shopping Barra em projetos especiais. É consultora na Casa do Rio Vermelho, e sócia da Toki Mobi& Mimos empresa de serviços para área de eventos.

Especialista em Gestão e Políticas Culturais pela Universidade de Girona/ES; e em Empreendimentos Criativos e Projetos Culturais pelo MINC/SENAC; formada em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia; é Produtora Cultural habilitada a criar, elaborar, implantar e gerir ações de entretenimento, cultura e arte, com expertise em Criação de Conteúdos e Gestão de Projetos.

Para participar do Ciclo de Debates os interessados devem acessar o site da Logos (www.redelogos.com.br), acessar a aba “Faça Parte” e se cadastrar  no perfil de Colaborador ou Produtor. No dia do evento, será solicitado o e-mail  cadastrado na plataforma.

Logos – Com foco em produção de projetos universitários nas áreas de arte, tecnologia e cultura, a Logos é a primeira plataforma colaborativa que aposta em inovação universitária no Brasil. A rede funciona sempre pelo sistema de troca de serviços e materiais e conta com moeda própria, o Logos.

A rede funciona a partir da interação entre três perfis de entrada: colaborador, produtor e investidor. Como colaborador, estudantes universitários se candidatam para trabalhos nas mais diversas áreas. O perfil de produtor é responsável por criar projetos e os investidores doam materiais para a realização dos projetos.

Serviço:

O quê: Ciclo de Debates com Ivanna Soutto

Quem: Logos – Cultura Universitária

Quando: 17 de julho, às 9h

Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *