Blog

Projeto “All That Jazz” terá outras edições no Estado

Por Alana Bittencourt.

O curso foi pensado para fortalecer a dança Jazz na Bahia e teve sucesso na primeira edição

Devido a procura e sucesso da primeira edição, o projeto “All The Jazz” terá, ainda neste ano, duas edições em cidades do interior da Bahia. A próxima será em Alagoinhas, no próximo dia 21, com a participações especiais.  

Idealizado e dirigido pela estudante, bailarina, professora e coreógrafa Luciene Munekata, o projeto teve início na disciplina de Planejamento e Elaboração de Projetos Culturais da Facom/UFBA, foi cadastrado na plataforma de financiamento colaborativo Logos – Cultura Universitária e conseguiu 100% dos recursos solicitados.

O projeto “All That Jazz”, realizado no início do ano, contou com 45 participantes, público que atendeu às expectativas dos organizadores. O evento aconteceu na Escola de Dança, antiga academia de Ballet da Bahia e reuniu profissionais de todo estado. O “All That Jazz” teve nove aulas práticas e uma roda de conversas com os profissionais convidados.

“Novas perspectivas surgiram a partir do sucesso da primeira edição em Salvador. As metas foram alcançadas e temos a previsão de duas edições ainda neste ano para o interior do estado”, relatou Luciene.

O objetivo do curso de formação em Jazz Dance é promover diálogos e interação entre o estilo musical  e a dança, além captar informações e registros sobre a história do Jazz na Bahia.

“O destaque foi o clima de muita união e o desejo de fortalecer o segmento artístico com os profissionais da cidade. Foi muito bom”, concluiu Luciene

Para mais informações acesse o Instagram do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *